Sorteio de agradecimento - Ganhe $ 50 em crédito na loja!

Como o ano está chegando ao fim, é um bom momento para refletir sobre o ano passado. Nem sempre foi fácil, mas apesar de tudo, uma coisa era constante; Aprendendo. Sinto-me continuamente humilhado por todas as mudanças que a vida nos traz; as mudanças que tanto clarificam nossos limites quanto aquelas que nos dão força para transcender a nós mesmos e nossas sombras.
Espero que este ano, apesar do caos, tenha sido um ano de aprendizado para você também.

Sou muito grato por vocês estarem nesta jornada de aprendizado com todos vocês - e como um pequeno sinal de agradecimento do mundo material, estou preparando uma oferta!

💖 Regras, prêmios, datas 🎁

A partir de hoje, estou dando $ 50 em crédito na loja para 3 vencedores sortudos. Anunciarei os vencedores em 30 de novembro. Qualquer pessoa pode entrar através do seguinte formulário. Todas as compras feitas durante a semana do sorteio são automaticamente inscritas com 10 inscrições!