A Sexta Casa: A Casa da Saúde - as 12 Casas da Astrologia

A sexta casa de um mapa natal é geralmente governada pelo Signo de virgem e planeta Mercúrio . Os aspectos da vida que a sexta casa alude envolvem o trabalho, o bem-estar, a limpeza individual, as programações diárias e os deveres.

Resumo da astrologia da 6ª casa

• Signo do zodíaco : Virgem
  • Planeta Governante : Mercúrio
  • Trabalho (vs carreira)
  • Serviço
  • Saúde e Vitalidade
  • Cura
  • Animais de estimação
  • Rotinas diárias
  • Higiene
  • Dever

As Regras da 6ª Casa funcionam por necessidade

A sexta casa revela que tipo de trabalho uma pessoa faz, mas não sua verdadeira carreira. Os tipos de empregos implicados na sexta casa são aqueles que são realizados por necessidade, independentemente de o indivíduo gostar ou não do trabalho. Se por acaso aspectos infelizes se aplicarem aos planetas colocados nesta casa, o indivíduo geralmente pode ser forçado pela vida a seguir o caminho em que precisaria trabalhar essas ocupações.

The 6th House Rules Service

A sexta casa pode representar o serviço de um indivíduo para com os outros, mas também pode conotar como essa pessoa é servida. Nesse sentido, você pode olhar para a sexta casa para entender melhor os funcionários e como o indivíduo se relaciona com eles. A sexta casa, então, pode ser útil para entender o que acontece se alguém optar por seguir as possibilidades profissionais de sua décima casa e utilizar mais pessoas para trabalhar sob ele.

O voluntariado e outros trabalhos humanitários para o público em geral também se enquadram no que é afetado pela sexta casa.

Saúde das Regras da 6ª Casa

O bem-estar e a saúde também estão firmemente identificados com a sexta casa, assim como as questões do corpo e da psique. É uma posição genuinamente desastrosa para todos os planetas maléficos, pois eles influenciam especificamente tanto a ocupação do indivíduo quanto o corpo físico, causando transtornos ao mesmo tempo. A saúde da pessoa está especificamente ligada à sua capacidade de progredir no trabalho e no ambiente de trabalho, portanto, qualquer problema que apareça na sexta casa pode afetar adversamente a sensação geral de bem-estar.

A Cura das Regras da 6ª Casa

A rotina alimentar e as programações do dia a dia também são campos regidos pela sexta casa, assim como a recuperação e a cura. Pessoas com planetas aqui podem ter habilidades para confortar os corpos, espíritos e almas de outras pessoas e, portanto, podemos certamente acreditar que a maioria dos atendentes médicos tem um aglomerado de planetas na sexta casa. Indivíduos que têm uma grande capacidade de cura podem ter Quíron situado na sexta casa e podem usar suas habilidades e talentos de maneiras espirituais.

As Regras da 6ª Casa Animais de estimação

A sexta casa também rege os animais de estimação e as pequenas criaturas de nosso mundo. Ambos são parte de nossas rotinas diárias e, além disso, são seus próprios curadores. A qualidade de vida de um indivíduo modifica sua existência muito mais do que qualquer um pode imaginar. Eles não apenas dão às pessoas sua companhia, mas também são ótimos guias e professores. Além do mais, sua presença muda a energia de alguém; tantos animais têm a capacidade de consertar o coração de seus donos e também de servir de modelo para que o indivíduo aprenda a crescer. Sem dúvida, refletimos os animais que estão perto de nós; e os animais fazem o mesmo.

As Rotinas Diárias das Regras da 6ª Casa

A sexta casa é uma casa um tanto difícil, tendo o conceito de disciplina como seu núcleo. Todas as rotinas de uma pessoa e até mesmo a forma como a pessoa escolhe suas roupas e suas horas de sono estão associadas a ela. Como a sexta casa é governada por o planeta mercúrio e a signo do zodíaco virgem , os corpos astrológicos que estão dentro dele são muito críticos. Os planetas internos podem ser bênçãos e maldições, pois são vitais para a construção de uma programação sólida. O indivíduo precisa conviver em harmonia com os conceitos de dever, resiliência e tolerância, para lidar bem com as questões regidas pela casa.

A proximidade de planetas maiores geralmente torna o indivíduo um trabalhador compulsivo e também pode tornar uma pessoa obcecada por saúde. Problemas dietéticos ou diferentes doenças na rotina diária de uma pessoa são igualmente observados de forma eficaz por meio da sexta casa de um mapa natal. Outros aspectos da vida regidos pela sexta casa são as propensões à higiene e limpeza.

A 6ª Casa da Saúde - Infográfico de Astrologia e Folha de Dicas

A Sexta Casa: A Casa da Saúde - as 12 Casas da Astrologia Infográfico