Julgamento Tarot Card Spread - Um Tarot Spread para reflexão e avaliação

Resumo do significado da carta de tarô de julgamento

Por muito tempo, o Louco percorreu seu caminho em busca de significado e trabalhando para um propósito. Às vezes, esses objetivos eram ilusões ou levavam a erros e fracassos, mas outras vezes traziam ao Louco grandes tesouros, recompensas e lições. Olhando para trás e para tudo o que aconteceu desde o início de sua jornada, o Louco sabe que eles não são quem eram quando começaram aquela jornada. Mas a questão é: ao olhar através da soma total de suas ações e intenções, eles ficarão satisfeitos com a pessoa que se tornaram?

Leve : Despertar, acerto de contas, reflexão, responsabilidade, carma
Sombra : Ignorância, falta de autoconsciência, auto-aversão

Para saber mais, leia na íntegra Significado da carta de tarô do julgamento.

Quando usar este Tarot Spread

• Como uma autópsia de uma situação ou período de tempo particularmente intenso.
  • Quando você está refletindo sobre suas ações anteriores e decide que precisa de uma mudança, mas não consegue articulá-la.

Dispersão da Carta de Tarô do Julgamento

Julgamento Tarot Card Spread - Um Tarot Spread para reflexão e avaliação

1. Erros do passado - Que partes da sua vida até agora não foram tão bem-sucedidas quanto você esperava? Que eventos de vida você faria de forma diferente?
  2. Sucessos anteriores - De que realizações você se orgulha? O que há em sua vida passada que você não mudaria?
  3. Julgamento - Que lições você aprendeu com seus sucessos e fracassos? Qual é o seu sentimento geral sobre sua vida até agora?
  4. A chamada - Para que mensagem você está começando a despertar? O que você não pode mais ignorar? O que você está sendo solicitado a fazer?
  5. Renascimento - Que parte de você será transformada e renascerá por seguir esse chamado?
  6. Resultado - Se você atender a esse chamado, que mudanças isso cria, para você e para o mundo ao seu redor? Quais são os efeitos do seu despertar?

Uma nota sobre as propagações do tarô da jornada do tolo: Isso faz parte de uma série de spreads de tarô inspirado nas lições da Jornada do Louco, representado pelo arcanos maiores do tarô. Uma vez que cada carta dos arcanos principais incorpora um estágio em uma jornada de vida, uma lição ou um arquétipo, podemos usá-los como a base para explorar momentos de nossas próprias jornadas pessoais. Acontece que também são ótimas maneiras de explorar os significados de cada uma dessas cartas do tarô de uma maneira muito pessoal.