The Hierophant Tarot Card Spread - Um Tarot Spread para se reconectar com o sagrado

Resumo do significado da carta do tarô hierofante

Depois que o Louco conhece a família terrena por meio da Imperatriz e do Imperador, eles são apresentados a uma sociedade maior. O Hierofante representa as tradições sociais, uma compreensão de como o mundo deve ser baseado na ordem divina. Ele representa o conhecimento de como as coisas foram feitas e por que sempre foram feitas dessa maneira. É o caminho da experiência aprendida e da sabedoria sagrada. Por meio do Hierofante, aprendemos a encontrar um sentimento de pertencimento, um lar e uma origem entre a vasta solidão do planeta, ou aprendemos a nos sentir excluídos e isolados de nossas raízes.

Leve : Tradição, ideologia, costume, ritual, história, pertencimento
Sombra : Convencionalidade, dogma, mente fechada, exclusão

Para saber mais, leia na íntegra Significado da carta de tarô hierofante.

Quando usar este Tarot Spread

• Quando você está se sentindo isolado, solitário ou desconectado de si mesmo e dos outros.
  • Quando você sente falta de propósito, significado.

The Hierophant Tarot Card Spread

1. A mensagem - Que mensagens divinas estão surgindo? Para que você está sendo chamado?
  2. Consultante - Qual é o seu estado atual? De que forma a mensagem divina está sendo comunicada através de você? Como é moldado e moldado?
  3. Ação Terrestre - Que ação prática você pode fazer para levar esta mensagem e colocá-la em prática em sua vida diária?
  4. Pertencente - Como faço para encontrar pessoas que me apoiam? Quem é minha base? Quem me dá um sentimento de pertencimento, de conexão com o todo maior?
  5. Orientação - Onde posso encontrar conselhos e mais orientação, mentoria, educação?

Uma nota sobre as propagações do tarô da jornada do tolo: Isso faz parte de uma série de spreads de tarô inspirado nas lições da Jornada do Louco, representado pelo arcanos maiores do tarô. Uma vez que cada carta dos arcanos principais incorpora um estágio em uma jornada de vida, uma lição ou um arquétipo, podemos usá-los como a base para explorar momentos de nossas próprias jornadas pessoais. Acontece que também são ótimas maneiras de explorar os significados de cada uma dessas cartas do tarô de uma maneira muito pessoal.