The Hanged Man Tarot Card Spread - Uma distribuição de tarô para aceitar diferenças

Resumo do significado da carta de tarô do enforcado

Uma vez que o Louco desenvolve suas crenças, eles desejam compartilhar essas crenças com os outros. No entanto, eles se deparam com a dura realidade de que nem todos compartilham de sua filosofia. No início, o Louco gasta toda a sua energia tentando convencer os outros de que o jeito deles é o certo, mas poucas mudanças. O Louco começa a aprender que, muitas vezes, é impossível mudarmos as crenças de outra pessoa. Abandonar essa convicção e esse desejo de persuadir pode cobrar um preço alto. É preciso alguma vulnerabilidade e abertura para o Louco tentar ver o mundo da perspectiva de outra pessoa.

Leve : Perspectiva, adaptação, entrega, espera, sacrifício
Sombra : Rigidez, inflexibilidade, estagnação

Para saber mais, leia na íntegra Significado da carta de tarô do enforcado.

Quando usar este Tarot Spread

• Quando você precisa de ajuda para ver algo do ponto de vista de outra pessoa.
  • Quando você está tendo emoções fortes decorrentes de um conflito e não tem certeza de como lidar com elas.
  • Não é para a tomada de decisão em meio a um conflito ou desacordo ( veja Justice Tarot Spread para isso ), mas na verdade pretendia examinar suas emoções em torno desse conflito e por que ele o afeta.

Carta de Tarô do Enforcado

1. Desafio - Que ponto de vista está desafiando você agora? Sobre o que é o conflito?
  2. Sentimentos - Que sentimentos esse ponto de vista cria para você?
  3. Origens - Onde está a origem desses sentimentos? O que você está levando pessoalmente? De onde isso vem?
  4. Sacrifício - O que você precisa deixar ir? O que o impede de aceitar uma perspectiva diferente?
  5. Despertar - Se você aprender a deixar sua atitude defensiva para trás, que mensagem o espera quando o fizer?

Uma nota sobre as propagações do tarô da jornada do tolo: Isso faz parte de uma série de spreads de tarô inspirado nas lições da Jornada do Louco, representado pelo arcanos maiores do tarô. Uma vez que cada carta dos arcanos principais incorpora um estágio em uma jornada de vida, uma lição ou um arquétipo, podemos usá-los como a base para explorar momentos de nossas próprias jornadas pessoais. Acontece que também são ótimas maneiras de explorar os significados de cada uma dessas cartas do tarô de uma maneira muito pessoal.