Um Tarot da Lua Cheia para Adicionar ao Seu Ritual da Lua Cheia

Um tempo atrás, escrevi um post sobre trabalhando com fases da lua - incluindo um pequeno infográfico sobre o simbolismo de cada fase e o que podemos fazer durante essas fases para honrar os ciclos naturais da natureza e seguir seu fluxo. É um sentimento poderoso, que o lembra de que há uma ordem para as coisas que estão além de nosso ser humano individual, e que se humilhar a esse fluxo também é encontrar seu próprio centro.

Para o mundo moderno, isso pode parecer algo bem 'lá fora', mas eu diria que, mais do que nunca, compreender esses ciclos é útil para nos lembrarmos de que todas as coisas têm ritmos e devemos respeitar os períodos de luz e escuridão de nossas vidas. Como a maioria dos rituais ou feitiços, considero esses úteis não para realmente mudar as coisas externas a nós, mas para mudar nossa percepção de nós mesmos, para que possamos viver e agir com intenção e consciência. Considere-os uma pequena pausa para a saúde mental.

PS: Sendo um nerd em tecnologia, eu construí um aplicativo que inclui todas as leituras da fase da lua! É chamado de Tarô do Espírito Luminoso, e você pode obtê-lo neste link. Você também pode usá-lo com o deck que projetei na caixa acima.

A Lua Cheia é um período de celebração, encerramento, liberação ou colheita

Em geral, podemos usar a lua cheia como um período de emergência e transformação interna. Você pode pensar nisso como uma liberação do passado e um avanço em direção a um novo estado de espírito, comportamento ou identidade. É celebrar esse novo eu que está vindo de dentro de você, que não tem mais as mesmas limitações de antes.

Vamos dar uma olhada em como podemos incorporar uma simples leitura de tarô em seu ritual de lua cheia, com essas circunstâncias em mente.

Tarot da Lua Cheia

Eu construí esta leitura de tarô da lua cheia como parte de uma série de spreads para cada ciclo da lua. Para a lua cheia, quero que você pense em si mesmo de uma maneira positiva. Para realmente valorizar as partes de você que os outros apreciam, e dar-lhe uma janela para o seu melhor potencial. Novamente, essa autocompreensão é a base de toda prática mágica - buscamos mudar a nós mesmos e nossa percepção de nós mesmos, a fim de viver com intenção.

1. Autopercepção : Como você se percebe? Qual é a sua relação consigo mesmo?
  2. Melhores Qualidades : Quais são as suas qualidades mais admiráveis? E quanto a você, você pode aprender a reconhecer e amar mais?
  3. Seu presente para os outros : Qual é a melhor coisa que você pode oferecer ao mundo ao seu redor? Onde e como seus talentos são melhor usados?
  4. O que te preenche : O que mais lhe traz alegria?
  5. Potencial não reconhecido : Qual parte de você tem grande potencial, mas você ainda não reconheceu?

Uma propagação de tarô de lua cheia para adicionar ao seu ritual de lua cheia!

Obtenha os spreads para cada fase da lua com nosso Aplicativo Luminous Spirit Tarot!

Mais algumas ideias para o seu ritual de lua cheia

Finalmente, se você está apenas começando a adicionar esses rituais da lua cheia em sua própria prática, temos mais algumas ideias sobre o que mais você pode fazer durante este período. Você pode sentir que não precisa de mais nada, pode querer fazer tudo isso - tudo depende de você e de como você está se sentindo!

Lembre-se novamente de que esses rituais da lua cheia são métodos psicológicos para ajudá-lo a se alinhar com suas intenções. A magia funciona no mago em um nível subconsciente, você pode não entendê-la, mas o próprio ato de realizar um ritual cria uma mudança interior em você.

O próprio ato de realizar um ritual cria uma mudança interior em você. Tente fazer isso usando um ritual de lua cheia!

Manchas

Este ritual é usado para limpar a energia e é especialmente poderoso quando precisamos liberar e abandonar nossos sentimentos negativos. Você vai precisar de uma varinha de borrar sálvia ou um pouco de madeira de palo santo. Queime a varinha sobre um prato à prova de fogo, permitindo que ela flutue pelo seu espaço e corpo. Ajuda fazer isso pensando em sua intenção.

Infundindo Suas Ferramentas

Após a limpeza, outra coisa comum a fazer é permitir que suas ferramentas sagradas (como suas cartas de tarô, seus cristais, incenso, etc.) sejam carregadas sob o luar. Pode parecer bobo, mas pela manhã, gosto de agradecê-los enquanto os reorganizo em minhas prateleiras.

Journaling

Durante nossa vida cotidiana normal, não necessariamente temos tempo para processar nossas emoções. Fazer isso durante a lua cheia é um momento perfeito para refletir e pensar sobre o que funciona e o que não funciona em nossa maneira de pensar. Tende a funcionar muito bem com a propagação do tarô!

Então, com tudo isso em mente, que partes de vocês estão pessoalmente procurando liberar? Que partes de você está celebrando? Se você não está pronto para trabalhar em qualquer um desses rituais, dê a si mesmo um momento para pensar sobre isso!